Marca / Identidade Corporativa

Qual o Conceito da sua Marca?

A Logomotiva começou suas atividades em dezembro de 2001 como Estúdio de Design. Lá se vai mais de uma década e centenas de projetos. Como estúdio de Design, desenvolvemos um extenso portfolio de marcas para nossos clientes.

Veja abaixo uma apresentação que mostra um pouco de nossa metodologia para design ou redesign de uma marca:

Quer se destacar no mercado. Já se foi o tempo que o preço é o que te diferenciava. Preço e Qualidade é o feijão com Arroz. O Design hoje diferencia os produtos e cria demandas que podem nem existir ainda.

Pensar a Identidade Corporativa da empresa e desenvolver o conceito da sua marca irá destacar o seu produto ou serviço, equiparando os aos melhores do mercado. 

Processo de desenvolvimento de Design ou Redesign de uma Marca:

  • Briefing – Levantamento de informações, necessidades e objetivos do Cliente;
  • Definição de Objetivos e de Público-alvo;
  • Estudo de fontes (tipologia) primárias e secundárias;
  • Estudo de cores e proposta da paleta de cores primárias e secundárias;
  • Proposta de símbolos para a marca (opcional);
  • Criação de marca e Testes de aplicabilidade;
  • Apresentação de propostas;
  • Manual da Marca com as restrições e adequações.

O que está esperando? Entre em contato e agende um bate-papo. Logomotiva, a equipe de criação e inteligência digital de sua empresa. Comunicação Simples e Acessível 😉