Menssagem de erro

  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_display has a deprecated constructor em require_once() (linha 3157 de /var/www/vhosts/logomotiva.com.br/public_html/includes/bootstrap.inc).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_many_to_one_helper has a deprecated constructor em require_once() (linha 113 de /var/www/vhosts/logomotiva.com.br/public_html/sites/all/modules/ctools/ctools.module).

Relacionamento ou localização? Apps para smartphones viraram febre

Uma tendência que não para de crescer: os aplicativos voltados aos dispositivos móveis. Com inúmeras finalidades, os apps cada vez mais destacam-se no mercado digital. Seja para paquerar, ajudar na localização ou conversar com os amigos, os aplicativos veem ganhando popularidade. Mas quais bombaram mais recentemente?

Para ter uma ideia do fenômeno, no último ano, dos dez aplicativos que foram lançados a maioria eram apps de relacionamentos. Alguns geraram até polêmica, pois tinham o objetivo de avaliar o outro. Difícil esquecer o quanto o aplicativo Lulu deu o que falar. Outros como o Whatsapp vieram para ficar e viraram uma febre. Quem tem um amigo Heavy User que o diga.

Lulu 

Para algumas meninas, dar notas aos respectivos ficantes, ex-namorados e afins pode ser um tanto divertido. Desenvolvido para Facebook, o app Lulu fez sucesso entre algumas mulheres. Na plataforma elas podem criar hashtags e dar notas de desempenho aos homens. O aplicativo que surgiu como brincadeira tinha a promessa de ajudar a conhecer melhor os caras, ou seja, se era bom de pegada, romântico e gentil.

Snapchat

Muito semelhante ao Whatsapp, o Snapchat é um app criado para o compartilhamento de conversas instantâneas, porém, o aplicativo descarta rapidamente as imagens e vídeos enviados. Dessa forma, os usuários podem definir por quanto tempo querem que os arquivos sejam visualizados pelo outro. No entanto, elas ainda sobrevivem no servidor do Snapchat.

Netflix

Filmes e séries com tecnologia streaming fizeram o Netflix ter destaque ano passado. A diferença é que eles começaram a produzir seus próprios episódios. Em uma parceria com a Marvel, o canal disponibilizará também personagens dos quadrinhos.

Rastreador de namorado

Bisbilhotar a vida do parceiro agora também tem aplicativo. O Rastreador de Namorado pode ser baixado gratuitamente para Android e instalado no celular do namorado ou namorada. Nele é possível ver a localização, mensagens trocadas, histórico de ligações e quando a pessoa desliga o telefone. Sentir um pouco de ciúmes não faz mal a ninguém, mas instalar um aplicativo com essa finalidade pode ser caracterizado como invasão de privacidade.

Whatsapp

O mais popular dos serviços de troca de mensagens, o Whatsapp é um aplicativo disponível para Iphone, Android, Windows Phone e Nokia. Na plataforma é possível trocar mensagens, vídeos e áudios sem pagar pelo serviço de SMS. Basta que o usuário tenha acesso à internet para se conectar com os amigos ou um grupo deles.

Vine


O twitter também não poderia ficar de fora. Recentemente foi lançado o app da rede social, o Vine. Com a ferramenta, os usuários do perfil podem criar vídeos de no máximo seis segundos. O app ficou famoso quando vários famosos começaram a usar a ferramenta para compartilhar vídeos.

Down

Cogitar amigos para fazer sexo? Bem parecido com o Tinder, o aplicativo Down, usa a sua lista de amigos no Facebook para sugerir quem mais ‘combina’ com o seu perfil. Mas a resposta só vem se a pessoa indicada quiser também. Então, os dois recebem por e-mail uma notificação. Em seguida, podem marcar um encontro. Com ele surgiram outros como o Hate With Frinds, mas com este o usuário escolhe os amigos da lista do Facebook mais odiados. Com a resposta, vocês podem deixar de ser amigos. Qual a finalidade de ter alguém no seu perfil que te odeia?

Candy Crush Saga

Jogar com doces. A proposta do Candy Crush Saga é fazer os usuários juntarem doces e depois fazê-los sumir. Pode parecer infantil, mas esse joguinho pode ser viciante. A competição vai avançando à medida que as fases tornam-se mais difíceis e você quer saber a fase em que amigos estão.

Tinder

Parece mesmo que os apps de relacionamento viraram mania. O Tinder é mais um deles. O aplicativo funciona como um cúpido. Ou seja, nele você tem uma lista de pessoas e pode dar um “like” no perfil que mais o interessa. Se o outro usuário cadastrado fizer o mesmo, vocês têm um motivo para iniciar uma conversa. O app ajuda a definir qual o tipo de perfil te interessa mais, homem ou mulher, faixa etária e localização do outro.

Easy Taxi

Em 2013, os aplicativos para geolocalização também bombaram. O Easy Taxi funciona com um cadastro no serviço. Em seguida, o app ativa mecanismos de localização e basta acionar um botão para chamar um taxista. Para agilizar sua solicitação, aplicativo pede mais informações como o número da sua casa, referência e forma de pagamento.

Solicite uma análise gratuita de sua presença online !
Solicitar

Agende uma reunião na sede da agência ou na sua empresa e um consultor irá, sem compromissos, bater um papo sobre as possibilidades e o quais os melhores caminhos a seguir nesse mundo digital
Agendar

Fotos Logomotiva