Menssagem de erro

  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_display has a deprecated constructor em require_once() (linha 3157 de /var/www/vhosts/logomotiva.com.br/public_html/includes/bootstrap.inc).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_many_to_one_helper has a deprecated constructor em require_once() (linha 113 de /var/www/vhosts/logomotiva.com.br/public_html/sites/all/modules/ctools/ctools.module).

InstlLike é retirado do ar após assumir o controle da conta dos usuários

Fazer parte de uma ou mais redes sociais já não é o bastante para os usuários. Hoje, a onda é ser popular e influente nas mídias e com isso alguns sites que oferecem esse serviço têm crescido e muito na procura de pessoas com esse objetivo. O aplicativo InstLike é um deles. Com a finalidade de “ajudar” a conseguir mais likes e seguidores no Instagram, o app demonstrou ser um grande vilão ao assumir o controle do perfil na rede social de quem começa a utilizá-lo.

O programa InstLike ganhou fama e foi baixado no Google Play entre 100 mil e 500 mil vezes.  Na loja virtual da App Store ocupou nada mais que a 145ª posição entre os aplicativos mais baixados recentemente. Quando o usuário acessa o aplicativo imediatamente é solicitado que ele informe seu login e senha do perfil social. Em troca dos likes, o programa controla a conta aceitando ou seguindo desconhecidos e curtindo fotos sem a sua autorização.

Anteriormente o aplicativo pedia em troca dos likes e seguidores, a troca de dinheiro. A cada dia, os usuários recebiam 20 moedas virtuais gratuitamente. Ou seja, cada “curtida” valia o equivalente a uma moeda virtual e um seguidor custava em média dez moedas. Outro recurso disponibilizado era a possibilidade de adquirir moedas extras com um pacote de cem custando o valor de US$ 1.
Lançado para o sistema Android no dia 9 de junho e para o sistema iOS, em  19 de setembro, o aplicativo proporcionou cerca de 9 milhões de likes falsos. No entanto, as duas lojas virtuais de imediato retiraram o InstLike do ar, logo depois das inúmeras denúncias de apropriação da conta. As informações são da empresa de segurança na internet Symantec.

Aplicativo ajuda o usuáio a conseguir mais likes e seguidores, mas em troca assume o controle do perfil 

Solicite uma análise gratuita de sua presença online !
Solicitar

Agende uma reunião na sede da agência ou na sua empresa e um consultor irá, sem compromissos, bater um papo sobre as possibilidades e o quais os melhores caminhos a seguir nesse mundo digital
Agendar

Fotos Logomotiva