Menssagem de erro

  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_display has a deprecated constructor em require_once() (linha 3157 de /var/www/vhosts/logomotiva.com.br/public_html/includes/bootstrap.inc).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_many_to_one_helper has a deprecated constructor em require_once() (linha 113 de /var/www/vhosts/logomotiva.com.br/public_html/sites/all/modules/ctools/ctools.module).

Evento da Apple 2019: como assistir, hora de início, transmissão ao vivo e o que esperar do iPhone 11

Convite da Apple com o seu logotivo em cinco cores

O próximo iPhone provavelmente será anunciado hoje no evento anual da Apple em setembro no Steve Jobs Theatre

É oficial: a loja da Apple está inoperante e estamos contando as horas. Hoje, em 10 de setembro, a Apple realizará seu evento anual de outono, onde provavelmente anunciará o iPhone 11, juntamente com outros produtos e serviços. O evento começa às 10 horas da manhã, no Teatro Steve Jobs, no campus da Apple, em Cupertino, Califórnia. A Apple deve anunciar três novos modelos de telefone, substituindo o iPhone XS, XS Max e XR pelos rumores de iPhone 11, 11 Max / 11 Pro e 11R. Os telefones provavelmente adicionarão câmeras aprimoradas, processadores mais rápidos e iOS 13. Também esperamos ver uma atualização do Apple Watch. No entanto, se é um Apple Watch 5 novinho em folha ou uma atualização menor do Apple Watch ainda está para ser visto.

Duas semanas atrás, a Apple enviou convites para alguns membros da mídia. O convite mostra o logotipo da Apple composto por cinco cores brilhantes diferentes que remontam ao antigo logotipo de seis cores usado pela Apple anos atrás. Analistas especulam que o iPhone 11 não lançado será uma decepção e não atrairá os compradores que a Apple espera.

A CNET terá uma transmissão ao vivo antes, durante e após a palestra do nosso escritório em Nova York. Além disso, pela primeira vez, a Apple transmitirá o evento ao vivo no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=996wliAI_y4&feature=youtu.be

Se não conseguir assistir ao vivo, a Apple hospedará uma transmissão ao vivo do evento em sua página de Eventos da Apple. Se você é proprietário da Apple TV, também pode assistir a transmissão ao vivo no aplicativo Apple Events - também existem arquivos de eventos mais antigos, se você estiver com saudade.

Fonte: CNET.COM

Solicite uma análise gratuita de sua presença online !
Solicitar

Agende uma reunião na sede da agência ou na sua empresa e um consultor irá, sem compromissos, bater um papo sobre as possibilidades e o quais os melhores caminhos a seguir nesse mundo digital
Agendar

Fotos Logomotiva