Aplicativo para organizar fotos no celular

Selfies, pôr-do-sol, galera reunida, cervejinha gelada, praia, trilha no domingo de manhã, cachorro fofo... Opa! Todos esses momentos geram dezenas de cliques e fotos no celular.
E vamos falar a verdade, nem sempre usamos todas elas!
De dez fotos tiradas, acabamos usando duas ou três no máximo.

E por pura preguiça em selecionar quais fotos manter e quais deletar, as fotos ruins acabam ocupando espaço no smartphone.

Aí já viu o problema na hora de atualizar o sistema operacional ou baixar novos apps né? Falta memória no celular e sobra irritação!

Pensando nessa situação de tantos usuários, a MyRoll, startup localizada em Israel, criou o Gallery Doctor, um aplicativo que automaticamente detecta e permite excluir aquelas fotos de má qualidade.

Assim que ele pede acesso à galeria de fotos da câmera, o Gallery Doctor começa a trabalhar.Todo o processo pode demorar em média de dois a cinco minutos.

Depois da análise, o aplicativo mostra uma porcentagem que indica qual a saúde da galeria de fotos – que nada mais é do que a proporção de fotos consideradas ruins pelas fotos boas. E também exibe três opções: Bad Photos, Similar Photos e Photos for Review. Esta última opção é uma interface parecida com o Tinder, onde você escolhe quais manter e quais excluir.

O aplicativo já tem uma versão para Android que é gratuita. Já a versão para iOS custa US$ 2,99 na iTunes Store. Se esse é um preço que você está disposto a pagar pela facilidade de não ter que fuçar sua galeria de fotos para excluir as imagens ruins, ele vale a pena.

 

Referências

Solicite uma análise gratuita de sua presença online !
Solicitar

Agende uma reunião na sede da agência ou na sua empresa e um consultor irá, sem compromissos, bater um papo sobre as possibilidades e o quais os melhores caminhos a seguir nesse mundo digital
Agendar

Fotos Logomotiva