Menssagem de erro

  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_display has a deprecated constructor em require_once() (linha 3157 de /var/www/vhosts/logomotiva.com.br/public_html/includes/bootstrap.inc).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; views_many_to_one_helper has a deprecated constructor em require_once() (linha 113 de /var/www/vhosts/logomotiva.com.br/public_html/sites/all/modules/ctools/ctools.module).

Inspiração: artistas recriam pintura em 2-D em modelos reais

A maior parte das pessoas tende a subestimar o trabalho de artistas que se propõem a pintar rostos. Quando você pensa em algo do tipo, o que vem a sua mente? Crianças alucinadas por uma pintura em um circo? Talvez uma festa infantil onde isso ocorra com certa frequência? Mas a maquiadora Valeriya Kutsan, o fotógrafo Alexander Khoklov e a especialista em pós-processamento Veronica Ershova mostraram o quanto pode ser surpreendente pintar faces humanas.

A parceria possibilitou a criação da série ‘2D Or Not 2D’ com 15 obras em planos bidimensionais com inspiração nos artistas mais famosos do século XX.  Cada trabalho tornou-se uma verdadeira obra de arte com inspiração na arte gráfica clássica e contemporânea ao adaptar os rostos aos personagens. A técnica aplicada proporcionou a criação do um efeito de ilusão de ótica. As faces de cada modelo surgem não apenas como telas e sim com a finalidade de desempenhar um papel integral e complexo na composição da imagem e do desenho e criar uma experiência única. Por algumas vezes, os rostos exibem uma extensa cartela de cores, que se contrastam entre si e em outras, o P&B propõe figuras emblemáticas como em uma fechadura a ser desvendada. 

Cada trabalho possui um jeito exclusivo de transformar a paleta de cores disponível na mão do artista. Em algumas obras, os modelos sangram aquarelas e outros surgem obscurecidos por pixelização e há ainda aqueles que foram transformados através das colagens de um jornal sujo de tinta.

Para ver mais sobre o trabalho de Kutsan, clique aqui.

Solicite uma análise gratuita de sua presença online !
Solicitar

Agende uma reunião na sede da agência ou na sua empresa e um consultor irá, sem compromissos, bater um papo sobre as possibilidades e o quais os melhores caminhos a seguir nesse mundo digital
Agendar

Fotos Logomotiva