Google em parceria com YouTube desenvolve app para criadores de conteúdo

Foto Criativa do Projeto do YouTube Creators

Sua história começou, em fevereiro de 2005, e de lá para cá muitas mudanças ocorreram. A plataforma de vídeos do YouTube surgiu de uma iniciativa de dois amigos com o objetivo de compartilhar vídeos entre eles e a rede de contatos. Hoje, ela é uma das mais acessadas com cerca de 100 mil arquivos exibidos por dia.  Com a sua popularidade e a quantidade de canais que surgem frequentemente tornou-se uma realidade pensar na produção de conteúdo.

Ou seja, o que seria da plataforma sem a quantidade de pessoas postando material exclusivo e cada vez mais criativo. Recentemente, um vídeo de aproximadamente 3 minutos foi desenvolvido pela equipe do Google para mostrar o que vem sendo pensado com foco nos produtores de conteúdo.

Uma das estratégias planejadas para os youtubers ou criadores de conteúdo é um app, que possa ajudá-los a administrar os canais em dispositivos móveis. Existe ainda a discussão de criar um sistema com a finalidade de facilitar a tradução das legendas de vídeos estrangeiros. O destaque também está na possibilidade do financiamento dos projetos exibidos na plataforma com base na audiência dos expectadores.

No vídeo não foram divulgadas informações referentes às datas, mas sem dúvidas cria uma expectativa positiva para galera que trabalha com produção de conteúdo ou tem na atividade um hobby. As novidades serão divulgadas no canal Youtube Creators.

Solicite uma análise gratuita de sua presença online !
Solicitar

Agende uma reunião na sede da agência ou na sua empresa e um consultor irá, sem compromissos, bater um papo sobre as possibilidades e o quais os melhores caminhos a seguir nesse mundo digital
Agendar

Fotos Logomotiva